Escreva-se no meu canal

quarta-feira, 29 de junho de 2011

FORUM DE CULTURA: SERTÃO DO PAJEÚ

O FORUM REGIONAL DE CULTURA - RD SERTÃO DO PAJEÚ será no dia 25 de julho, em CARNAIBA, com início às 9 da manhã e término às 17 horas.Vamos agilizar agora a PLENÁRIA PREPARATÓRIA PARA O FORUM, que deverá acontecer em cada cidade da região do Pajeú: Afogados da Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Carnaíba, Flores, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde, Santa Terezinha, São José do Egito, Serra Talhada, Solidão, Tabira, Triunfo e Tuparetama, .
A - Convocar os artistas e público interessado para uma reunião que deverá ser num expediente - manhã, tarde ou noite.
B - Debater a pauta sobre POLITICAS PÚBLICAS DE CULTURA, COM VISTA NO MUNICIPIO.
C - Eleger 15(quinze) delegados da sociedade civil: envolvendo o máximo de linguagens (música, dança, teatro, artes plásticas, literatura, cultura popular, artes visual, patrimônio, etc). e 03 (três) do poder público.
D - Preciso que me AVISE a data, o local e a hora com ANTECEDÊNCIA para que eu possa me fazer presente, ou alguém direto do Recife.

ATENÇÃO: SUGIRO QUE MARQUE A REUNIÃO DE SUA CIDADE COM A MAIOR BREVIDADE POSSIVEL.
Vamos participar, organizados, para encontrarmos caminhos que fortaleça nossa identidade cultural, fazendo com que o SERTÃO DO PAJEÚ mostre sua face, sua diversidade cultural, sua história e, sobretudo, fazermos com que tenhamos recursos públicos para cultura, e não as migalhas que sobrem da farra alheia.

Aguardo os contatos.
Saudações cangaceiras.

ANILDOMÁ WILLANS DE SOUZA
Assessor de Articulação Sertão
Secretaria de Cultura.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...