Escreva-se no meu canal

quinta-feira, 27 de junho de 2013

VÍDEO NOTÍCIA: Curta show da banda D.Gritos em Timbaúba em 1990; DVD vem por aí…

O Blog do Professor Paulo César publica agora uma relíquia: imagens de um show da banda D.Gritos de Serra Talhada no município de Timbaúba, na Zona da Mata, em 1990. A banda, que chegou ao fim pouco tempo depois, ainda conduz legiões de fãs na Capital do Xaxado. Ex-integrantes do grupo reviveram momentos dos D.Gritos recentemente, durante lançamento do livro do escritor Paulo César Gomes, sobre a banda. O pocket show rolou na Concha Acústica da cidade e emocionou dezenas de pessoas.

Agora, os antigos integrantes da banda, considerada uma das melhores do sertão do Estado, na época, já começam a se preparar para um projeto maior: gravar um DVD durante as comemorações da Festa de Setembro deste ano. No projeto a ideia é realizar homenagem ao ex-vocalista e um dos líderes do grupo, Ricardo Rocha, que morreu em cima do palco enquanto cantava na abertura da Festa de Setembro exatamente há 20 anos atrás.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...