Escreva-se no meu canal

domingo, 25 de janeiro de 2015

OPINIÃO: Francisco, um Papa revolucionário que está fazendo a diferença na Igreja Católica

Por Paulo César Gomes, Professor e Historiador


Em tempos de execuções sumárias, com fuzilamentos e degolações. Onde Conflitos Armados proliferam-se em Diversas contraditório do Mundo, Fazendo Vítimas Milhões de inocentes. No Mundo Onde o capital social e OS Interesses Financeiros se sobrepõem como Necessidades básicas de Sobrevivência da Humanidade, Assim Como, Os Princípios Religiosos São Usados ​​Para Matar impiedosamente. E em um Meio Tudo Esse Cenário desolador Que onda Uma voz mansa, mas com uma Força de Um pacificador, de hum legitimo Líder Revolucionário.

Ao POUCO Menos de Dois ano o Mundo conhecia o Papa Francisco, de Origem italiana, mas com a vida sacerdotal basicamente excedida na Argentina. O Primeiro Papa latino-americano VEM Fazendo Uma Revolução NAS Estruturas conservadoras da Igreja Católica.Uma Instituição Que Nos Últimos ano vinha se fechando parágrafo OS Problemas da Sociedade. Hoje, soluçar o Comando de Francisco, a Igreja assumiu o papel de protagonista na busca Pela Conciliação Povos Entres OS, SEJA Entre Religiões antagônicas, SEJA Entre Posições Políticas divergentes, um Exemplo da reaproximação Entre Estados Unidos e Cuba.

Como Reflexões do Papa Francisco Vão Muito além da Consolidação da Igreja Católica Como Instituição histórica, ELAS nsa remetem como pregações Feitas POR São Francisco de Assis, e cabelo proprio Jesus Cristo, que Entre Otras Coisas condenaram OSU da Fé Pará barbatanas Meramente Financeiros, e pregaram a Fé Como Elemento de convencimento, aceitações e Convicção. E that a parti dai Será, Possível uma convivência harmoniosa Entre OS Que se manifestam de forma Diferente, SEJA COM Pensamentos UO Ações, Bem Como fez Jesus Ao Perdoar Maria Madalena e impedir Que ELA fosse apedrejada.

O Papa, Assim Como Francisco de Assis, e Um Ser Que NÃO se apega Ao luxo, e clamar POR Igreja Que se aproxima da Pobreza. Gesto Como esse, e Como o Chamamento um Mundial Juventude, Para Que assumam o Seu papel Como legítimos Revolucionarios, nos Revela Que Estamos Diante de Uma Liderança Mundial singular, E em hum momento dos Mais IMPORTANTES da História. Estamos Diante de Homem Que Veio Para Fazer Uma Revolução! Religiosa um e social!

Um forte abraço e ATÉ A Próxima!

Publicado no portal Farol de Notícias de Serra Talhada, em 25 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...