tallita-câmara-farol (3)
Foto: Farol de Notícias / Manu Silva

Após enfrentar uma verdadeira maratona que incluiu um reencontro com a família; visita ao colégio onde cursou o ensino médio; almoço com os produtores; consulta médica; passagem rápida no salão de beleza e poses para muitas fotos com fãs; a Miss Pernambuco, Tallita Martins, foi recepcionada no final da tarde desta sexta-feira (5) pelo prefeito do município, Luciano Duque, no Posto 411. De lá, a Miss Pernambuco desfilou em carro aberto por ruas da cidade. Durante o percurso ela foi seguida por uma carreata que relembrou os tempos áureos dos anos 70, década em que a cidade conquistou o tri-campeonato do concurso estadual com Cilene Aubry (1974), Fátima Mourato (1975) e Matilde Terto (1976).

Durante o trajeto, Tallita foi ovacionada pela população, que aglomerada em esquinas e canteiros das avenidas, aplaudia com entusiasmo a vencedora do título máximo da beleza pernambucana. Entre os sons dos fogos de artifícios e buzinas, era possível ouvir gritos de alguns admiradores da jovem: Parabéns! Linda! Rainha! Ela, com seu jeito simples de ser, retribuía o carinho recebido com sorrisos e o tradicional aceno com a mão feito pelas misses. Após a carreta a Miss foi homenageada na Câmara de Vereadores.

tallita-câmara-farol (10)
No plenário da Casa Legislativa, Tallita posou para várias fotos mostrando ser uma jovem atenciosa e alegre. Em meio à mesa formada por autoridades locais estava Miguel Braga, produtor do concurso de Miss Pernambuco há 26 anos. O evento também contou com a presença de outras misses, entre elas, Poliana Oliveira, Katarina Rodrigues, Gabriela Leal e Malena Lopes, que apesar de não terem conquistado a faixa e a coroa do concurso regional, também deram as suas parcelas de contribuição ao representarem a cidade com orgulho e determinação.

Em sua fala na tribuna, a nova Miss Pernambuco agradeceu o apoio de todos os serra-talhadenses e os amigos, bastante emocionada ela expressou a sua gratidão aos pais, avós e a Romildo Duarte. Ao encerrar o seu discurso Tallita Martins demonstrou que esta muito focada na tarefa de trazer o título de Miss Brasil para Pernambuco, para ilustrar tal postura ele fez uma junção entre o hino de Serra Talhada e o de Pernambuco, “a rosa do Sertão vai representar com muito orgulho a terra dos altos coqueiros. Quero trazer o título de Miss Brasil para Pernambuco!”, concluiu a bela serra-talhadense.

tallita-câmara-farol (19)tallita-câmara-farol (1)tallita-câmara-farol (17)tallita-câmara-farol (18)tallita-câmara-farol (7)tallita-câmara-farol (4)tallita-câmara-farol (6)tallita-câmara-farol (8)tallita-câmara-farol (5)tallita-câmara-farol (9)tallita-câmara-farol (20)tallita-câmara-farol (21)
Compartilhe isto: