Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Imagens do encontro histórico entre Tallita Martins e Matilde Terto;

matilde e tallita
Por Paulo César Gomes, especial para o Farol / Fotos: PC Gomes

Um encontro histórico! Essa é a síntese do evento promovido pelo produtor do concurso Miss Pernambuco, Miguel Braga, que reuniu no último dia 9 em seu apartamento, duas gerações que representam a história de Serra Talhada e do estado de Pernambuco no quesito beleza. De um lado a exuberância e a maturidade de uma mulher realizada e muito feliz, representada por Matilde Terto (Miss Pernambuco 1976) e do outro a meiguice e o carisma de uma jovem determinada e cheia de sonhos, retratada na imagem de Tallita Martins (Miss Pernambuco 2016).

As duas misses serra-talhadenses conversaram bastante e fizeram muitas poses para uma reportagem da página digital do Diário de Pernambuco. Conversando com o FAROL, Matilde Terto não escondeu a emoção em encontrar a sua sucessora. “Fiquei muito feliz com a vitória de Tallita, ela é uma menina de ouro. Farei o que for possível para que ela conquiste o Miss Brasil”, declarou Terto.

Bastante entusiasmada, Tallita se derreteu em elogios a sua conterrânea. “Ela é muito linda! É impressionante como ela conserva os seus traços dos tempos de miss e como ela é super alto astral”, reforçou a Miss Pernambuco, que durante o último final de semana visitou Serra Talhada, confessou que ficou muito emocionada ao encontrar com uma admiradora de 100 anos de idade. “Nossa! Foi uma surpresa encontrar com ela. O sonho dela era encontrar com uma miss e usar a coroa. Eu fiquei feliz por realizar o sonho dela”, relatou Martins.

matilde e tallita 2
matilde e tallita 3

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...