Escreva-se no meu canal

domingo, 9 de junho de 2013

LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE D.GRITOS FOI UM MERGULHO NA HISTÓRIA DO ROCK

Matéria publicada no blog de Nill Júnior
Foi lançado na noite da última sexta no Botequim Alternativo, o livro "D.Gritos: do Sonho à Tragédia. A história da maior banda de rock do Sertão Pernambucano", do escritor serra-talhadense Paulo César Gomes. O evento contou com apoio da Secretaria de Cultura e Esportes da Prefeitura, representada por Alessandro Palmeira, César Tenório e Rodrigo Lima.
Responsável pelo lançamento de três discos, com sucessos ainda na memória como "Escravo de Ninguém", "Barriga de Rei" e "Seduções de Imagens", a banda comandada por Ricardo Rocha e Camilo Melo surpreendeu ao apresentar um rock de estilo único em pleno sertão. Não é exagero dizer que, não fosse o fim da banda, hoje os roqueiros sertanejos teriam rompido as fronteiras do estado.
A noite foi de celebração do bom rock nacional, a partir dos garotos de Serra Talhada. A poesia de Ricardo Rocha, Camilo Melo e sua banda foi rememorada em participações como a do cantor Ney Gomes, que interpretou "Escravo de Ninguém". Aliás, o próprio Ney,  virando cinquentão naquela noite, foi também homenageado.
Garotos de Iguaraci também deram seu recado. A banda ainda não tem nome, acreditem, mas foi muito aplaudida. Até o cantor Fábio Luiz apresentou sua melhor versão pop rock, com sucessos de Legião Urbana, Cazuza, Ira, Paralamas e tantos outros. A marca poética do evento também teve participações de Genildo Santana, Alexandre Morais e outros nomes. É daquelas noites que não precisavam ter acabado.
O autor Paulo César Gomes saiu muito satisfeito com o evento. Nem se preocupou com quantos livros vendeu, mas com a celebração ao seu projeto. Aliás, o livro continua a venda pelos telefones (87) 3831-6270, (87) 9938-0839, (87) 9668-3435. As fotos são de Claudio Gomes que também faz poesia sobre a noite. "O Rock n Roll utrapassa gerações e eterniza a nossa historia".

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...