Escreva-se no meu canal

domingo, 28 de setembro de 2014

Resposta do Prof. Paulo César ao internauta J Brasil

J BRASIL , 28 de setembro de 2014 às 15:51 ( Farol de Notícias)


Esta prática do andor não é de hoje, há bem pouco,vinha-se usando o nome do ex governador Agamenon Magalhães para cobrir a fachada do candidato Ar, mando Monteiro que nas redes sociais, vem sendo bastante usado o coadjuvante ao seu nome com Armando Quebra Quebra. Pergunto, quem poderá afirmar categoricamente o melhor candidato para o pernambuco?
Em junho do ano passado, ganharam as ruas do nosso Gigante em protestos a este governo que ai está e com fortes possibilidades de reeleito, até ai tudo bem, o pior que em nada o país mudou, pelo contrário, a corrupção,por exemplo, tomou ainda mais patamares escandalosos, as obras continuara a passos de tartarugas, a copa um desastre em todo os aspectos, Se não nos falha a memória, o próprio Paulo César, solidarizou-se com o movimento, para uns, apenas por está queixoso com o partido dos trabalhadores, na época, parece que sanada a ferida, vai não vai,vem por trás de uma falsa montagem, tal vez, do próprio gato por lebre e tenta passar seu peixe podre por caviar que não vai chegar ao meu paladar. Meu voto sempre foi, vai ser e sempre será de sã consciência em exercício da minha cidadania alimentando esperança num Brasil melhor. Pintei a cara, juntei aos jovens em junho acreditando que estivéssemos vestindo a mesma camisa, pura ilusão, pois na verdade a grande maioria dos estudantes ainda continuam alienados e iludidos com a chamada esquerda. Não nos importa se seja canhoto ou de direita, levantamos possibilidade de melhoras para todos, antes analisando sua propostas.



Caro J Brasil,

Sou um grande apreciado dos seus comentários, sempre articulados e com muita clareza. É verdade que apoiei e apoio qualquer movimento social que levante bandeiras que traduzam o desejo do povo, assim como aconteceu em junho de 2013. No entanto, já naquela época questionava o fato de não existir lideres e identidade no movimento (http://www.faroldenoticias.com.br/site/opiniao-um-olhar-critico-sobre-a-onda-de-manifestacoes-no-brasil-ainda-falta-identidade-politica/), isso se dar pelo fato de que as pessoas foram para as ruas questionar o poder vigente, muito embora existissem vozes, faltou à cara e a voz que transformasse isso é algo concreto. Não podemos nos esquecer que ouvi o choque entre poderes! As massas têm poder, mas precisam canalizar esse poder. E infelizmente a população não foi capaz de construir isso naquele momento. Apesar disso, não devemos tirar nenhum mérito de tudo que aconteceu, e que por sinal em algum momento irá ressurgir com mais força e organização.  No que se refere a Lula e o PT, não será nessa eleição ou daqui a quatro anos que o lulismo será julgado. Não estamos ainda diante de um processo acabado. O lulismo ainda está muito vivo no seio social, e por isso regado a paixões e desilusões (http://www.faroldenoticias.com.br/site/opiniao-o-lado-negativo-do-lulismo-por-paulo-cesar/). Somente o tempo será capaz de nos revelar um retrato sóbrio do que simboliza Lula para o Brasil, seja para o bem, seja para o mal!

Um forte abraço,


Paulo César Gomes

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...