Escreva-se no meu canal

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Resposta do Prof. Paulo César a faroleira Alana

ALANA on 8 de setembro de 2014 às 16:28

Acredito que o amigo Paulo Cesar, em mais um dos seus “brilhantes artigos”, não anda lendo a mídia nacional. Qual delas aponta que Marina Silva já ganhou a eleição no primeiro turno, pelo contrário amigo a mídia anda a indicar as contradições de todos os candidatos. Ao defender o “legado” do PT e dizer que continua a voltar no PT e na Presidenta Dilma, apenas expõe que é conivente com tudo de ruim que ocorre no Brasil atualmente, com um verdadeiro desgoverno. INFLAÇÃO ALTA, ECONOMIA ESTAGNADA, CORRUPÇÃO NA PETROBRAS e ainda tem os PETISTAS, a cara de pau de tentar jogar a culpa nos outros, FORA O MENSALÃO. É fato que o no governo de Lula, houveram avanços, porém temos que lembrar que Lula jamais tinha governado da forma que governou se não tivesse recebido o Governo estabilizado economicamente por Fernando Henrique Cardoso do PSDB. Tanto é verdade que Lula indicou para a presidencia do Banco Central o ex – banqueiro e deputado federal eleito por Goias e pelo PSDB Henrique Meirelles.Porém n tudo que Lula possa ter feito de bom em algum momento, foi ofuscado pela sua leniência com a corrupção. Mensalão, escândalo da Petrobras. O Paulo Roberto Costa, que agora está entregando toda a corja corrupta, e indicação de LULA. Então temos sim que tentar MUDAR !!!!, pois não podemos mais deixar o país nas mãos de ladrões, de pessoas que são complacentes com a CORRUPÇÃO, que fecham os olhos e dizem que nada sabem. Há crime por ação e por omissão, se você nada sabe, nada vê, então tem que sair para dar lugar pelo menos a quem consegue enxergar algo. NÃO ESQUEÇAMOS que o SENHOR PAULO CÉSAR, também é um dos responsáveis pela eleição e o desgoverno do PT em SERRA TALHADA.
AO usar expressões como “oligarquias” e Karl Marx, já podemos ver o quanto, embora jovem na idade, o Paulo Cesar é ultrapassado, ao defender que continuemos com um governo CORRUPTO, apenas e tão somente porque na sua concepção quem apoia MARINA ou AECIO, também faz parte de uma oligarquia, é nos fazer e nos chamar de imbecil. Temos que sempre buscar mudanças sim, tentar acertar, seja que forma for, o PT provou que não tem capacidade moral para continuar nos governando é PODRE, e troca o PODER PELO PODER. O PT não quer perder o poder não porque tem um projeto de País, e sim porque tem que continuar a sustentar seus filiados em milhares de cargos comissionados em dezenas de ministérios, muitos inúteis, sim são 39 ministérios, e não criam o 40 para não dizerem que no Poder está instalado O PT E SEUS 40 LADRÕES, LEMBRAM DO ALI BABÁ. ESSA VISÃO PEQUENA AMIGO PAULO CESAR, DE DEIXAR AS COISAS COMO ESTÃO, É TÍPICO DE QUEM NO MÍNIMO NÃO É DEMOCRATA. Ou seja assim como você faz com o Prefeito Luciano Duque, ao qual fica tecendo suas críticas, e daqui há dois anos se ele for candidato a reeleição, com certeza você escreverá um artigo dizendo e defendendo a sua continuidade, apenas por ele ser do PT, e dizendo que os outros candidatos representam as velhas oligarquias e os velhos coronéis, quem viver verá, kkkkk. Quanto a Manoel Santos, não venha colocar ele de coitadinho que não tem vereadores nem prefeitos, uma vez que o mesmo tem a máquina sindical, trabalhando em seu favor, o que também é uma oligarquia, e maior que muitos municípios por este Pernambuco. Não há mais coitadinhos no PT. Já votei no PT, votei em LUla em 2002, porque achei que ele varreria os Antonios Carlos Magalhães da vida, os Sarneys, Os Collors de Mello, tudo de podre na nossa política, porém fizeram o contrário, juntaram – se as raposas, dividiram com o PP, PR, PMDB PODRE, a CORRUPÇÃO. FORA O PT PARA O BEM DA DEMOCRACIA BRASILEIRA, PARA A ALTERNÂNCIA DO PODER E PARA A CIDADANIA BRASILEIRA, NÃO IMPORTA SE COM MARINA, AECIO, EYMAEL, EDUARDO JORGE, POIS PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA.



Cara faroleira Alana,

Antes de mais nada quero parabenizá-la pelas colocações, porém gostaria de ratificar que não falei sobre pesquisas que apontam Marina vencendo no primeiro turno, mas sobre o destaque que se dar a vitória dela em um segundo turno. Compreendo a sua revolta com o governo do PT, um sentimento que é demonstrado por parte da população. No entanto, é preciso que se diga que o PT, o Partido dos Trabalhadores, só está no poder a pouco mais de uma década, em um país que foi e ainda é controlado por oligarquias rurais e urbanas há mais de 500 anos. Meu raciocínio não é imediatista, não penso apenas no agora, mas na contribuição que esse partido pode dar ao país e que só terá o seu reconhecimento daqui a uns cinquenta anos.  

Cara faroleira, a política mexe com as paixões e as emoção, nenhum processo eleitoral é racional, pois se fosse assim ninguém seria obrigado a votar, o voto seria facultativo, por exemplo. Mas voltando ao PT, gostaria de lhe dizer que vários dirigentes petistas cometeram erros imperdoáveis, jogaram a legenda na vala comum, mas apesar de tudo, o PT ainda é o Partido dos Trabalhadores, ainda é a maior trincheira de luta dos trabalhadores brasileiros. Esse é o partido que as elites querem destruir, para colocar em seu lugar um (Pseudo) partido socialista, o PSB, ou então um partido ecológico, como a REDE. É estranho que Marina e REDE sejam contra o desmatamento e aceitem serem apoiados pelos destruidores das matas, os gloriosos membros do agronegócio.

Para encerrar é preciso dizer que é a maioria do PT é formada por cidadãos comuns, homens e mulheres de bens, que acreditam no partido, na democracia, na construção de um país mais justo e que respeite as minorias e os excluídos. Volto a dizer que não será através de eleições que as grandes mudanças vão acontecem. Qualquer governo que seja eleito fará mudanças mínimas, no entanto existirá uma grande diferença, uns farão a vontade das elites, e outro fará a vontade da minoria, mesmo que para isso tenha que se submeter à força dos setores conservadores do país.  Apesar de tudo, eu voto Dilma! Voto PT!


Paulo César Gomes

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...