Escreva-se no meu canal

quinta-feira, 5 de março de 2015

OPINIÃO: Enfim,o trânsito de Serra Talhada começa a ser organizado pela PMST

Por Paulo César Gomes, Professor e Historiador

Há pouco mais de duas uma semana expomos através do nosso espaço semanal no FAROL, nossa preocupação com a desorganização do trânsito de Serra Talhada e, consequentemente, responsabilizávamos algumas lideranças políticas pelo caos em que se encontra o centro da cidade (veja a matéria).

Infelizmente, algumas lideranças andaram na contra mão, pois a principio se preocuparam mais com as suas respectivas, ao invés de buscar apresentar alternativa para o problema.
Porém, após um debate extremamente salutar, algo começar a mudar e alguns semáforos estão sendo instalados em pontos nos quais entendemos serem bastante problemáticos.

Entre eles, o novo retorno ao lado da FAFOPST, o cruzamento da Avenida Afonso Magalhães que fica em frente ao Mercantil Santana e o cruzamento da Rua Enock Ignácio, em frente à Nara Calçados. Independente de quem seja o responsável, fica o nosso registro de que muito mais do que a preocupação com a honra, nossos representantes devem se preocupar em trabalhar por uma cidade mais limpa, organizada e segura.

Um forte abraço e até a próxima!


sinais

sinais 2
sinais 3

Publicado no portal Farol de Noticias de Serra Talhada, em 05 de março de 2015.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...