Escreva-se no meu canal

terça-feira, 24 de março de 2015

Professora é arrastada pelos cabelos por mãe de aluno em Canoas, RS

Do G1 RS
Professora foi agredida na Escola Municipal Irmão Pedro, em Canoas (Foto: Paula Vinhas/Prefeitura de Canoas)
Professora foi agredida na Escola Municipal Irmão Pedro (Foto: Paula Vinhas/Prefeitura de Canoas)
 
 
Uma professora da Escola Municipal Irmão Pedro, de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, diz ter sido agredida e arrastada pelos cabelos dentro da sala de aula pela mãe de um aluno. O fato ocorreu no dia 4 de março, mas só foi divulgado nesta terça-feira (24) após providências do município.
Segundo a prefeitura, a confusão teve início após o atraso de 30 minutos de um estudante. Ao chegar em aula, ele foi orientado pela professora a ir até a direção e pegar uma autorização para entrar. O aluno voltou com a mãe, que, apesar de estar com o documento solicitado em mãos, agrediu a docente por ela não ter deixado a criança entrar na sala anteriormente.
A professora registrou boletim de ocorrência logo após a agressão. De acordo com o delegado Cleomar Marangoni, responsável pelo caso, a Polícia Civil aguarda o laudo do exame de corpo de delito para encaminhar um termo circunstanciado para a Justiça. A mãe do aluno deve responder por lesão corporal.
Ao tomar conhecimento do ocorrido, a Secretaria de Saúde colocou à disposição da professora uma série de escolas, e a docente optou por ser transferida. A pasta também pediu para a mãe do estudante não entrar mais no colégio, a fim de não prejudicar a criança.
A prefeitura informou que pedir autorização para entrada na sala de aula após atrasos é um procedimento normal nas escolas.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...