Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 13 de março de 2015

Professores da rede estadual decretam estado de greve

Decisão foi Tomada Nesta sexta-feira (13), Durante Assembleia Geral da categoria.


Os Professores da Rede Estadual de ensino  estao  em Estado de Greve. A decisão da categoria foi Tomada na Manhã Desta sexta-feira (13), Durante Assembleia Geral, no Teatro Boa Vista, no Recife. 
TODO Ao, cerca de 1.500 Trabalhadores em Educação estiveram PRESENTES NÃO Encontro. Durante a Atividade foi Aprovado hum Calendário de mobilizações, that Teve Início Nesta sexta-feira, com Uma passeata Pelas Ruas do Recife Ate O Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo do Estado.  
Uma de de comissão foi recebida POR Representantes do Poder Executivo Estadual, Onde foi Entregue hum Protocolo de exigências Que cobra do Governo Estadual a Aplicação dos 13,01% Para toda a categoria do Ensino Público Estadual eA Apresentação de Uma planilha da Aplicação dos 100% de reajuste NÃO Salário dos docentes Nos Próximos Quatro anos, Prometido de Como Pelo governador Paulo Câmara, Durante a Campanha eleitoral. 
Nesta quinta-feira (12), o Governo estadual encaminhou a Assembleia Legislativa de Pernambuco hum Projeto de Lei que reajusta em 13,01% Apenas o Salário dos Professores com  Nível  Médio , o Antigo magistério.  
Já Paragrafo OS docentes com Nível Superior o reajuste foi de 0,89%. Com ISSO, o Salário de Professores com magistério e com Nível igual Ficou superior, ocorrendo hum achatamento no Plano de Cargos e Carreira da categoria. Na Próxima quarta-feira (18), realizada Sera, um das 9h Partir, na Assembleia Legislativa de Pernambuco Uma Audiência pública Paragrafo discutir Uma Questão salarial dos Professores. No dia MESMO, AS 16h, ocorrerá Uma nova Negociação com o Governo do Estado. No dia 23 de março (segunda-feira), Sera realizada Uma Assembleia Geral, Onde OS docentes PODEM decretar greve.

Fonte: http://www.sintepe.org.br/







Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...