Escreva-se no meu canal

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Professor e escritor Paulo César lança seu novo livro no estande do Farol de Notícias durante a 15ª Exposerra

farol.2jpg
Professor e escritor Paulo César lança seu novo livro no estande do Farol durante a 15ª Exposerra

A 15ª Exposerra tem início nesta quinta-feira (17) com a promessa de receber grande público durante três dias. E pelo segundo ano consecutivo, o FAROL monta a sua redação itinerante entre os expositores do evento para acompanhá-lo em tempo real.

Quem não lembra do sucesso do ano passado, quando dezenas de pessoas faziam questão de nos visitar para conhecer e tirar fotos ao lado dos componentes do site e ser entrevistado? Pois bem, este ano, também vamos sortear brindes para os faroleiros.

Também iremos contar com a presença do professor e escritor Paulo César Gomes (colunista do FAROL) que vai lançar oficialmente em nosso estande o seu novo livro  “Os 10 assuntos que pais e adolescentes não conversam em casa”. Vale a pena conferir!

Além disso, vamos aproveitar para ouvir os nossos leitores  e alguns candidatos a deputado estadual e federal que estão sendo esperados em nossa redação. Você acompanhará ao vivo o trabalho da equipe realizando entrevistas e postando matérias.

O convite está feito!
Apareçam por lá!

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...