Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 4 de julho de 2014

QUE VENHA A ALEMANHA! NO SUFOCO, BRASIL BATE COLÔMBIA POR 2X1 E AVANÇA


A brasileira Seleção Voltou a passar sufoco, mas DEU o aguardado quinto Passo Em Busca de chegar à final, da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (4), DEPOIS de UMA Atuação convincente sem ritmo Primeiro, justificando o canto de "o Campeão Voltou", o Brasil levou pressao na Etapa final, especialmente n.os Ultimos Minutos, mas venceu uma por Colombia 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. O triunfo Veio Graças de Gols dos Dois zagueiros: Thiago Silva e David Luiz. James Rodríguez, de pênalti, descontou. Agora E a Alemanha, Três Vezes campeã, Que eStara nenhum Caminho do Brasil.
 
Ate terça, dados da semifinal nenhum estádio do Mineirão, EM Belo Horizonte, a Seleção Brasileira Devera ter relativa tranquilidade. Afinal, se nn Ultimos Dias OS jogadores tiveram Que se explicar Pelo abalo emocional EO futebol RUIM NAS oitavas de final, Diante do Chile, Nesta sexta uma Equipe de Luiz Felipe Scolari mostrou a gana ea Serenidade Tão cobradas Pela torcida na Campanha ATÉ Aqui. No FIM, porem, levou pressao da Boa Equipe da Colômbia.
 
Na semifinal, o Brasil Localidade: Não Vai CONTAR com hum dos Heróis da Vitória Desta sexta. Thiago Silva marcou o Primeiro gol brasileiro, logotipo AOS 6 Minutos de Partida, e was Perfeito na Defesa. Mas, sem ritmo Segundo, atrapalhou UMA reposição de bola de Ospina, levou o Segundo Cartão Amarelo e ESTA suspenso parágrafo Pegar uma Alemanha. Dante E o Substituto natural.
 
Destaque fazer ATÉ Mundial como oitavas de final, James Rodríguez FOI anulado Pela Marcação brasileira Em Boa Parte do Jogo. Ele. apareceu when fez um Falta Que David Luiz cobrou com Perfeição para ampliar o placar sem Segundo Tempo e also AO enfiar uma bola parágrafo Bacca Ser derrubado Por Julio Cesar na área. Ele. MESMO cobrou o pênalti parágrafo Fazer Seu sexto gol e se despedir da Copa Como artilheiro ISOLADO dela ATÉ Aqui.
 
Os colombianos, Que vinham de Quatro Vitórias, Vao embora de Cabeça erguida. Mas, EM UMA Copa com Surpresas Como Grécia, Argélia e Costa Rica, Os mata-matas VEM OS Grandes separando dos Pequenos. Em UMa estao semifinal Brasil (Pela 11. ª Vez) e Alemanha (Pela 14 ª., Um Recorde). Um ter outra PODE Argentina e Holanda, Bélgica e Opaco enfrentam Costa Rica, respectively, Neste Sábado.
 
O JOGO - Bastaram Três UO Quatro Minutos de bola rolando parágrafo Opaco A Seleção brasileira mostrasse Opaco Localidade: Não era uma MESMA das Quatro Primeiras Partidas da Copa. Era AQUELA Equipe Que venceu e convenceu na Copa das Confederações, mostrando Segurança e marcando forte a SAÍDA de bola. Ate a Postura Antes fazer apito outra FOI inicial, com expressões Mais serias e Menos abaladas emocionalmente Durante um Execuções não Hino Nacional.
 
Um indivíduo Marcação na SAÍDA de bola fez uma Defesa colombiana rifar UMA bola AOS 3 Minutos. Fernandinho cortou de Cabeça e ELA ATÉ Chegou Neymar, Que Falta sofreu golos. Na Cobrança, o craque Mandou parágrafo fóruns. Ja não Segundo lance de Perigo, surgido de Maneira parecida, Saiu o gol. Fernandinho recuperou no Meio e DEU parágrafo Neymar, Opaco conseguiu escanteio. Desta Vez uma bola parada FOI Perfeita: atravessou Toda a área e Chegou ATÉ Thiago Silva, na Segunda trave.
 
O gol era AOS 6 Minutos o Opaco A Seleção precisava de para Adquirir Confiança e parágrafo Thiago Silva extravasar um Emoção entalada APOS UMA saraivada de criticas Pela Postura na decisão POR Penalti contra o Chile, when mostrou-se abalado e pediu parágrafo Ser O Último a Bater .
 
Logo apos o gol, a Colômbia ATÉ avançou, mas claramente Localidade: Não tinha o MESMO Espírito da Seleção, Opaco jogava com determinação, brigando POR Toda uma bola. Se não ATAQUE O Brasil Passou POR Problemas ATE OS 20 Minutos, Errando muitos passes, na Defesa Localidade: Não deixava Julio Cesar ter Trabalho. Aos 10, when Cuadrado DEU rampa Perigoso, Thiago Silva se jogou na bola, Que Bateu Nele e Saiu. O capitão was also Perfeito na Única desatenção da zaga, QUANDO a Colômbia ficou los Tres contra um. Preciso, cortou o passe de James Rodriguez parágrafo Teófilo Gutiérrez.
 
No Ataque, como Coisas melhoraram a Partir de hum lance los Opaco Hulk chutou pingando e Ospina DEU rebote. Na Sequência, Oscar tentou colocado EO goleiro segurou. Ospina voltaria a trabalhar Bem los rampa forte de Hulk, EAo 27 Minutos. Com Espaço Pela Esquerda, o atacante FOI o Melhor Homem ofensivo do Brasil no Tempo Primeiro e also chutou bola Perigosa, Cima POR, AOS 38.
 
Do Outro Lado do Campo, Julio Cesar Só assistiu AO Primeiro ritmo. O goleiro Então trabalhou Pela Primeira Vez EAo 37 Minutos, parágrafo Cortar hum Cruzamento de James Rodríguez. O garoto fazer Mônaco, aliás, Quase Localidade: Não apareceu Ate O Intervalo.
 
Na Volta Para O Segundo Tempo, uma Colômbia Voltou com o atacante Adrián Ramos nenhum momento, mostrando Opaco buscaria o empate. Logo o ritmo do Jogo, era Opaco Definido Pelo Brasil, Passou a Ser Determinado Pelos colombianos. Como Diz o jargão fazer futebol, enguias começaram a "Gostar do Jogo".
 
A brasileira zaga, Opaco melhorou Muito com Maicon nenhum momento titular, Seguia Perfeita, mas o Ataque Sentia um Falta de hum articulador. Os Três Homens de Meio de campo estavam Muito Bem na Marcação - especialmente Fernandinho -, mas criavam Pouco. Piorar Pará, Fred e Neymar nao estavam inspirados.
 
Menos mal Que o dia era MESMO DOS zagueiros. Aos 21 Minutos, James Rodríguez fez Falta los Hulk na Intermediária defensiva e recebeu o Cartão Amarelo. David Luiz FOI parágrafo Cobrança e, misturando Força e Efeito, Mandou nenhuma Ângulo Esquerdo fazer colombiano gol, SEM QUALQUÉR oportunidade de Defesa parágrafo Ospina. O gol FOI o Segundo fazer defensor, considerado Pela Fifa o Melhor Jogador da Copa ATÉ como oitavas.
 
O Jogo se desenvolvia parágrafo UMA Classificacao tranquila do Brasil QUANDO James Rodríguez enfiou bola parágrafo Bacca, Que Tirou de Julio Cesar e was derrubado Pelo goleiro. Penalti Claro, Opaco o meia Bateu deslocando Julio Cesar parágrafo Fazer o Seu sexto gol na Copa, EAo 33 Minutos.
 
Dali Ate O Fim do Jogo, A Partida Seria de Ataque contra Defesa. Mal com uma bola n º s pes, Oscar e Neymar Localidade: Não conseguiam puxar contra-Ataques da forma Que Sabem. Aos 40 Minutos, o Jogador fazer Barcelona sofreu golos AINDA UMA Falta dura de Zuñiga e, com Dores NAS costas, precisou Ser substituído.
 
FORAM Sete Minutos sem Neymar e com Henrique Como Terceiro zagueiro, com o Brasil chamando a Colômbia. Ate O goleiro Ospina FOI Pará uma área na Tentativa de hum cabeceio, mas A Partida acabou SEM Julio Cesar ter Feito nenhuma Defesa.
 
FICHA TÉCNICA
 
BRASIL 2 x 1 Colombia
 
BRASIL - Julio Cesar; Maicon, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho (Hernanes), Fernandinho e Oscar; Hulk (Ramires), Neymar (Henrique) e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
 
COLÔMBIA - Ospina; Zuñiga, Zapata, Yepes e Armero; Carlos Sánchez, Guarín, Cuadrado (Quintero) e James Rodríguez; Ibarbo (Adrián Ramos) e Teófilo Gutiérrez (Bacca). Técnico: José Pekerman.
 
GOLS - Thiago Silva, EAo 6 Minutos fazer Primeiro ritmo; David Luiz, AOS 22, e James Rodríguez (pênalti), EAo 33 Minutos que Segundo Tempo.
 
Arbitro - Carlos Velasco (Fifa / Espanha).
 
CARTOES Amarelos - Thiago Silva (Brasil); Yepes e James Rodríguez (Colômbia).
 
RENDA - Localidade: Não available.
 
PÚBLICO - 60,342 PESSOAS.
 
LOCAL - Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Tags:

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...