Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Comercial Esporte Clube (Serra Talhada)


Comercial Esporte Clube foi um clube brasileiro de futebol, do município de Serra TalhadaPernambuco. Fundado em 13 de março de 1973, o vermelho e o branco são suas cores oficiais. Manteve-se nas atividades amadoras até o início de 1980, quando seus dirigentes resolveram inscrever a equipe nas disputas do Campeonato Pernambucano de Futebol. A sua estréia foi uma grande surpresa nos meios esportivos, ao arrancar um empate contra o Náutico em Recife de 1x1, no dia 7 de junho de 1980. A surpresa desagradável veio na semana seguinte, quando perdeu os pontos por ter utilizado um jogador irregular.

Esta aventura durou até 1982, quando não suportando os altos custos de manter-se no profissionalismo e solicitou seu licenciamento, continuando como um dos principais clubes sociais de Serra Talhada. A sua despedida do futebol profissional ocorreu em 27 de outubro de 1982, com uma derrota para o América em Recife por 4 a 2.

Nestes 3 anos de disputas, a equipe realizou 81 partidas, com 21 vitórias, 14 empates e 46 derrotas, marcando 78 gols e sofrendo 131 gols.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...