Escreva-se no meu canal

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Petrolina recebe lançamento do livro sobre a banda D.Gritos sábado dia 23


O professor e escritor, Paulo César Gomes, realiza nesta sabado (23) o lançamento do livro “D.Gritos: Do Sonho à Tragédia”, na cidade de Petrolina, que conta a trajetória vitoriosa da mais popular banda de rock do sertão pernambucano. O evento acontece no restaurante Boteco’s, a partir das 20h, e contará com as apresentações de Edésio Espedito (ex - D.Gritos) e Edésio César.

Da esquerda para direita: Ricardo Rocha, Edésio Espedito e Toinho Harmonia (Banda D.Gritos -1986)

Para o autor, esse será mais um momento muito especial. “Petrolina á quarta cidade do estado a receber o lançamento do livro, o que só vem a ratificar o sucesso do trabalho que já vendeu mais 500 exemplares desde a sua publicação em maio deste ano”, disse Gomes.

O prefácio da obra é do escritor e jornalista Giovanni Sá (Farol de Notícias), a capa é do artista plástico Nilson Senna, orelhas forma escritas pelos professores Roberto Gomes e Helena Conserva. Fã e contemporâneo do grupo, Paulo César Gomes remete às páginas uma série de novidades sobre a D.Gritos, incluindo fotos e 80 letras inéditas. O autor comenta que a obra é um resgate de parte da história esquecida de Serra Talhada. Para a elaboração do trabalho, o escritor ouviu ex-integrantes da banda, familiares e amigos, num trabalho de pesquisa de demorou cerca de um ano.


Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...