Escreva-se no meu canal

Livro D.Gritos


Oi galera, esse é o meu primeiro livro. Nele está você pode encontrar um pouco da trajetória da banda D.Gritos, marcada pelo sucesso meteórico e uma tragédia que chocou Serra Talhada e todo a região do sertão do Pajeú. A banda D.Gritos foi criada em 1985 e acabou de forma trágica em 1993. A morte do cantor Ricardo Rocha, eletrocutado enquanto cantava em plena Praça Sérgio Magalhães, marca, paradoxalmente, o ponto alto da obra.


O livro D.Gritos: do sonho à tragédia. A história da maior banda de rock do Sertão Pernambucano é uma publicação independente e produzida na editora Desafio Art & Gráfica. São 210 páginas, 60 fotos e 80 letras de música, algumas inéditas. O prefácio do livro será escrito pelo jornalista, escritor e editor do Farol de Notícias, Giovanni Sá, a arte da capa é do artista plástico Nilson Senna, de Evânia Nogueira e Paulo César Gomes, baseando-se na ideia original que era de Ricardo Rocha. As “orelhas” do livro foram escritas pelos professores José Roberto Gomes e Helena Conserva. Para adquiri-lo é só clicar no link do PagSeguro (acima) ou depositar em uma conta do Banco do Brasil. O valor do livro é R$ 35,00 (sem o frete). O número da conta é:


PAULO CÉSAR GOMES DOS SANTOS
BANCO DO BRASIL
AG.: 0246-1
C/C.: 19.973-3

Se fizer transferência, seu nome aparece no meu extrato; se for depósito, preciso que me envie o número do documento. Não esqueça de me enviar seu endereço e o seu livro chegará pelo correio, no prazo de 7 a 10 dias úteis. Se você mora em Serra Talhada é só se dirigir a Rua Cornélio Soares, 484, no Salão de Beleza Rechelly (ao lado da agência dos Correios), na Casa da Cultura, no Museu do Cangaço (Estação Ferroviária) ou naLivraria Livro Fácil (Rua Enock Ignácio e em frente a FIS).


ATENÇÃO! A reprodução deste material é condicionada a autorização, sendo terminantemente proibido o seu uso para fins comerciais. A violação do direito autoral é crime, punido com prisão e multa (artigo 184/CP), sem prejuízo da busca e apreensão do material e indenizações patrimoniais e morais cabíveis (artigos 101 a 110 da Lei 9610/98 - Lei dos Direitos Autorais).

Para maiores informações e vendas antecipadas ligar para os telefones (87) 9938-0839, (87) 9668-3435, (87)3831-6270.



Um forte abraço,

Prof. Paulo César Gomes

3 comentários:

Anônimo disse...

o "D" de D,Gritos, oq seginifica?

Paulo César Gomes disse...

O nome D.Gritos é uma corruptela do nome da banda inglesa The Beatles.

Anônimo disse...

Passei pra ver a resposta. Obrigado

PISO SALARIAL DA ENFERMAGEM: ENFERMAGEM poderá ganhar novo direito no STF em estado; veja últimas notícias do PISO ENFERMAGEM

Do Jc Ne10 O   piso salarial da enfermagem   continua suspenso pelo Supremo Tribunal Federal (STF) desde a definição do ministro Luís Robert...