Escreva-se no meu canal

sábado, 24 de setembro de 2011

Serra Talhada unida contra a TIM!



O vereador Zé Pereira (PT) se disse decepcionado com o desinteresse de alguns setores da sociedade organizada em relação ao ato público que acontecerá na próxima segunda-feira (26) no centro de Serra Talhada. Ontem (22) foram convidadas 20 entidades de classe para organização do ato, destas apenas quatro compareceram. Mesmo assim, o vereador está otimista com a adesão que vem recebendo ao movimento. Em tempo, o parlamentar disse a esse blogueiro que não se trata de uma ação que vise dar notoriedade ao seu nome como político, e sim, um protesto do cidadão, que foi vitima, assim como outros milhares, da irresponsabilidade da TIM. Toda imprensa local, emissoras de radio (VIlaBela FM - Cultura FM - Nova Gospel FM- Lider FM - A Voz do Sertão AM) , blogs, e afiliadas da Globo e SBT já confirmaram presença.

Confira a programação do ato público:

07h – Concentração na Praça Sérgio Magalhães (em frente ao BB)
07h30 – Apresentação de violeiros (imagina qual vai ser o mote)?
08h – Pronunciamentos de usuários, lideranças e comissão.
09h – Encerramento, com elaboração de um documento ao MPF (Ministério Público Federal) e ao MP-PE (Ministério Público Estadual).

FONTE: Blog do Júnior Duarte

Um comentário:

Lucas Design disse...

To de olho no blog ;]

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...