Escreva-se no meu canal

domingo, 10 de maio de 2015

OPINIÃO: Com as suas negociatas, Duque está transformando o processo eleitoral no vale tudo


paulo césar
Por Paulo César Gomes, Professor e escritor 
serra-talhadense


Em recente entrevista coletiva o prefeito Luciano Duque cometeu um grave equivoco ao comparar a sua estratégia de montar um balcão de negócio dentro da prefeitura ao processo de acomodação de aliados feitos pelo governador Paulo Câmara.

Acomodar aliados que estiveram juntos no processo de uma disputa eleitoral é uma coisas, outra coisa é usar o dinheiro público para atrair adversários. O prefeito deveria explicar se isso é ético e se é moral.

Luciano Duque está transformando a disputa de 2016 em vale tudo, deixando claro a sua intenção de ir até as últimas consequências para conseguir a sua reeleição. Isso demonstra também um certo ar de desespero com a sua gestão sendo reprovada pela população.

Diante disso, cabe a oposição também marcar sua posição frente às negociatas feitas pelo prefeito, expondo a população a forma como o dinheiro público estás sendo usado. Com a palavra a oposição: Sebastião Oliveira, Carlos Evandro/Socorro Brito, Marquinhos Dantas/Tatiana Duarte e Augusto César, se de fato for oposição.

Um feliz Dia das Mães e até a próxima!

Publicado no portal Farol de Notícias de Serra Talhada, em 10 de maio de 2015.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...