Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Imagens raras da entrevista de Evangelista Ignácio ao Programa do Jô

Na noite desta sexta-feira, 16, chegou ao fim o “Programa do Jô”, o talk show que foi uma das referencias da TV brasileira nos últimos 28 anos vai deixar saudades. Muito do sucesso do programa deve a presença de figuras geniais, ecléticas e polêmicas que passaram pelo sofá do apresentador Jô Soares.

Um dos únicos pajeuzeiros a serem entrevistados por Jô foi o inventor serra-talhadense, Evangelista Ignácio, no ano de 2007. Na oportunidade o serra-talhadense apresentou alguns de seus inventos, defendeu algumas de suas teorias cientificas e explicou a fórmula que usa para falar outros idiomas.

Entrevista para o Paulo César Gomes , em maio de 2005, Evangelista descreveu o encontro com um fato comum, mas ressaltou que o clima entre ele o apresentou ficou um pouco tensa em determinado momento. “Ele parecia não entender o que queria falar e não dava importância às explicações”, disse Ignácio ao Farol. E ao falar sobre a postura de Jô Soares o inventor respondeu bem ao seu estilo “ele é um menino”.


Links com a entrevista completa de Evangelista ao Programa de Jô Soares.






As fotos de são Alejandro García para a série Histórias Perdidas de Serra Talhada.



Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...