Escreva-se no meu canal

domingo, 11 de abril de 2010

Agradecimento aos deputados

Muito obrigado por votar a favor da redução de meus proventos, de desestruturar o PCC e acima de tudo contribuir para a completa desvalorização e insatisfação não só minha como a da maioria, senão de todos, os professores do Estado de Pernambuco.Muito obrigado.Tenho certeza que Vossa Excelência vive muito bem e não tem a mínima noção do que é viver de dar aulas como professor no Estado de Pernambuco. Tenho, ainda, a certeza absoluta que Vossa Excelência ganha bem mais que R$ 878,84. E, ainda sei que vossa senhora não trabalha 40 horas semanais numa sala onde o calor beira os 35 °C onde estão no mínimo 45 adolescentes. Disso eu e Vossa Excelência sabemos...Entretanto, talvez não lembre o que faz um professor. Irei ajudá-lo. Lembras que para dar aula o professor utiliza muito à voz? Imagine falar manhã, tarde e muitas vezes à noite. Sabias que nem para beber água na escola temos direito? É Deputado temos que pagar para termos água na escola. Sabe como é... O Governo não tem verba pra isso. Lembras? No mínimo 45 alunos numa sala de aula. Eu, por exemplo, tenho 12 turmas numa escola... Acho que o número fala por si? É impossível acompanhar cada um nos progressos e dificuldades. E as aulas... Cobram-nos aulas mais interessantes e motivadoras e esquecem que os recursos do Estado quando não existem são escassos. A maioria das vezes só nos resta o quadro, o marcador ou o giz. É Deputado faltam os recursos. Lembras, ainda, que para ganhar um pouco mais de dinheiro nós muitas vezes trabalhamos manhã, tarde e noite. É Deputado, nós professores não temos nem tempo para quem mais amamos, os nosso familiares. Com certeza Vossa Excelência não sofre dos mesmos problemas que nós docentes. Obrigado Deputado...Foste eleito pelo povo e dentre ele por muitos professores, mas parece que esquecestes. Votastes não só contra os educadores e educadoras que te elegeram, mas votastes contra o povo. Sim, aquele mesmo que te elegeu.

Professor Eduardo

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...