Escreva-se no meu canal

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Paulo César lança “As Duas Pedras” e ganha com "A Garota da Casa da Frente".

Por Helena Conserva, jornalista, escritora, poetisa, professora e pesquisadora. 
Jornal do Sertão. Edição 147

Paulo Cesar Gomes, advogado, professor e escritor. Teve participação recente na Feira de Livros do Nordeste, aII Fenelivro, no Centro de Convenções em Olinda e no estande da Editora Edificante, expos seu livro de conto e prosa: As duas pedras.

Paulo César também foi um dos finalistas do 6º Concurso Literário de Salgueiro, na categoria Raimundo Carrero. O escritor serra-talhadense ficou em segundo lugar com o conto “A Garota da Casa da Frente”. O conto vai integrar um livro com as produções premiadas. O premio é em espécie, além de um certificado e alguns exemplares do livro no dia 26 de outubro na cidade de Salgueiro.

“Fico muito surpreso com a premiação. Confesso que não esperava, já que nunca havia escrito um conto por que sempre pautei o meu trabalho com base em pesquisas com viés histórico. A ironia disso tudo é que o premio foi conquistado em uma cidade vizinha, isso mostra o quanto estamos atrasos no que se refere ao incentivo e a valorização da produção literária de Serra Talhada”, disse Paulo César Gomes.




Um comentário:

Helen disse...

Você é dez amigo.

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...