Escreva-se no meu canal

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Ator Tonico Pereira dá desconto em sua loja pra quem gritar "Fora Temer!"


No ar em  "A Força do Querer" , na pele de Seu Abel,  Tonico Pereira também se dedica à venda de roupas em uma loja de sua propriedade, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. E o que vem chamando a atenção da clientela é uma oferta de desconto para quem gritar "Fora Temer!".

O desconto é consolidado para o modo específico. "Se você faz uma compra e gritar em tom médio, afinal somos civilizados, 'Fora Temer!', Você ganha 6% de desconto. Vem! " , Convidado em um vídeo que circula na internet desde dezembro de 2016, mas que voltou um repertório nesta semana por conta dos novos escândalos envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB).

A maioria das camisas vendidas na loja de Tonico, Espaço Mix, é personalizado com frases criadas pelo próprio ator, que vai desde os pensamentos filosóficos a mensagens engraçadas que o eletrodoméstico em suas redes sociais.

Tonico, um exemplo de Paulo Betti, Osmar Prado, Marieta Severo e José de Abreu, eleitor do PT e defensor dos governos dos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...