Escreva-se no meu canal

segunda-feira, 16 de março de 2015

OPINIÃO: O recapeamento de estradas em PE deve ir além do discurso político

Por Paulo César Gomes, professor e escritor serra-talhadense

Um dos Primeiros Atos do Governador Paulo Câmara, logotipo apos a posse sua, foi assinar a Ordem de Serviço Pará recapeamento da PE - 292, Entre a Cidade de Iguaracy OE distrito de Albuquerque-né. No entanto, um assim obra recomeçou 70 dias DEPOIS da Assinatura do Governador, AINDA de forma lenta e tímida.

Apesar do Compromisso assumido POR Paulo Câmara (PSB) e cabelo Secretário de Transporte Sebastião Oliveira (PR), a obra vai Mais Além Do Que O Que foi Anunciado, POIs, o trecho da PE that foi recapeado há ano Passado, Entre como Cidades de Afogados da Ingazeira e Iguaracy, JA encontras-se Cheio de Buracos, EO Pior, sem nenhuma Sinalização na vertical - Placas - e na horizontal - pinturas na pista. Outro Fato Que Chama Atenção E Ausencia de muretas - guard rail - NAS Curvas sinuosas e Mais Perigosas da rodovia.  

A inoperancia dos Poderes Públicos eA imprudencia dos Motoristas tornam a PE - 292, das UMA COM Maïs Perigosas fazer interior de Pernambuco, dezenas de Acidentes Fatais São registradas na rodovia anualmente, Fato comprovado Pelas encantáveis ​​cruzes colocadas Ao Longo da PE.



Mas fazer that hum Discurso do Politico, uma obra de recapeamento DEVE Ser encarada Como Uma obra that PODE Salvar Vidas, ISSO e POR, A SUA Realização DEVE ocorrer com Qualidade, ASSIM garantido, a Segurança de Quem trafega POR Aquela estrada.

Publicado no Portal Farol de Notícias de Serra Talhada, em 16 de maio de 2015.








Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...