Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Histórias Perdidas: Série do FAROL vira livro com lançamento neste domingo (6), em Serra Talhada

Por Manu Silva (Farol de Notícias)

Convite(1)

As memórias do lugar em que vivemos precisam de registro para que sua cultura e história permaneçam vivas e sejam conhecidas pelas futuras gerações. Com o objetivo de resgatar a memória de uma Serra Talhada que poucos contam, o historiador e escritor Paulo César Gomes e o seu fiel escudeiro, Alejandro García começaram a série Histórias Perdidas. A princípio apenas uma jornada de reportagens para o FAROL DE NOTÍCIAS, mas o sucesso dos textos ultrapassaram as páginas da internet e se tornaram um livro. A obra será lançada neste domingo (6), na Chocolataria Gramado, na rua Cornélio Soares, a partir das 20h.

O livro “HISTÓRIAS PERDIDAS: Um resgate da memória esquecida da cidade através de textos, fotografias e depoimentos”, foi publicado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) com o apoio do vice-presidente da Casa, deputado Augusto César, presença confirmada no lançamento. Nas 120 páginas, 20 matérias, cerca de 30 entrevistados e mais de 200 fotos, a obra busca contar e ilustrar alguns fatos dos mais de 200 anos de Serra Talhada. De acordo com o escritor Paulo César Gomes foram necessários mais de sete meses de pesquisa, cerca de 1000 km percorridos, entre as zonas urbana e rural do município.


A conquista de Paulo César e Alejandro García será lançada em uma noite especial promovida em parceria com a Chocolataria Gramado. Neste domingo (6), ao som do voz e violão de Ricardo e Laise, a partir das 20h. A noite também contará com uma homenagem especial a banda serra-talhadense D’gritos. Paulo César, Alejandro e toda a equipe do FAROL têm o prazer de convidar todos para participar do lançamento de mais uma obra de Paulo César e a primeira de muitas do intrépido repórter fotográfico, Alejandro García.



Augusto-e-PCFullSizeRender-6


CAPA DO LIVRO DE PAULO CÉSAR GOMES E ALEJANDRO GARCÍA
CAPAemail

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...