Escreva-se no meu canal

segunda-feira, 2 de abril de 2018

VIAGEM AO PASSADO: Time de jovens atletas que foram comandados pelo Professor Nestor

Por Paulo César Gomes, para o Farol de Notícias




A foto em destaque na série “Viagem ao Passado” é do time de futebol infantil do Colégio da Imaculada Conceição dos anos de 1970. Na imagem feita na quadra da popular ‘Escola Normal’ verifica-se que há dois time perfilados, um deles, formado por atletas que estão agachados, veste o uniforme (padrão) do time de futebol infantil do Comercial.

O destaque da foto é a presença do grande Professor Nestor Pereira, que na época comandava uma geração de jovens jogadores, que se não fizeram sucesso no futebol profissional, acabaram ocupando espaços de destaques na sociedade serra-talhadense.

A que se ressaltar também que o Professor Nestor trabalhou em outras escolas da cidade, bem como no departamento esportivo do Comercial Esporte Clube, onde ocupou o cargo de preparador físico durante o período em que o time disputou o campeonato pernambucano.

Pelos relevantes serviços prestados a Serra Talhada, o Professor Nestor recebeu da Câmara de Vereadores o título de cidadão serra-talhadense em 2015.

Aproveitando o ensejo, desafiamos os nossos amigos faroleiros a identificarem os jovens atletas que foram comandados pelo ‘maestro’ Nestor.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...