Escreva-se no meu canal

quinta-feira, 7 de maio de 2009

A GRIPE SUÍNA CHEGOU AO BRASIL.

Da Folha de São Paulo.

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, confirmou na noite desta quinta-feira que quatro casos de gripe suína foram confirmados no Brasil. Pouco antes, o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho, ligado à Universidade Federal do Rio de Janeiro, confirmou que um dos pacientes tem 21 anos e está internado desde terça-feira com quadro clínico bom.
Mais cedo, o Ministério da Saúde havia informado que há 24 casos suspeitos no país em oito Estados, São Paulo (7), Paraná (3), Rio de Janeiro (3), Goiás (2), Santa Catarina (2), Mato Grosso do Sul (1), Minas Gerais (1), Paraíba (1), Pernambuco (1) e Rondônia (1), além do Distrito Federal (2).
Outras 20 pessoas estão sendo monitoradas em oito Estados --ontem eram 15, em sete Estados. O número de casos descartados chega a 110; ontem eram 99.Os kits para realização de exames laboratoriais que diagnosticam a gripe suína chegaram ontem ao Brasil. Inicialmente, o ministério havia informado que os resultados devem sair em ao menos 72 horas após o início da análise das amostras dos pacientes.
O material já foi enviado para o Instituto Adolf Lutz, em São Paulo, e para a Fundação Oswaldo Cruz, no Rio.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...