Escreva-se no meu canal

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

FESTA DE SETEMBRO: Banda D.Gritos começa a se preparar para gravação de DVD

A banda D.Gritos, que marcou a história do rock em Serra Talhada e na região na década de 1990, retorna em grande estilo com a gravação de um DVD no próximo dia 30 de agosto, no palco cultural da Festa da Padroeira da Capital do Xaxado. O grupo começará os ensaios na semana que antecede a apresentação e já definiu o repertório do show, que terá 16 músicas e muitas surpresas. Entre elas, uma homenagem ao músico Ricardo Rocha, um dos líderes do grupo que morreu há 20 anos durante a abertura da Festa de Setembro.
 
A gravação do primeiro DVD da banda promete atrair um público gigantesco de fãs. A história dos D’Gritos está eternizada em vários sucessos do grupo. Muitas canções se perpetuaram ficando plantadas na mente na nova geração de roqueiros da cidade. Além disso, o sucesso e a tragédia que marcaram a banda foram parar nas páginas do livro D.Gritos – do Sonho à Tragédia, do escritor Paulo César Gomes. A gravação do DVD dos D.Gritos, certamente, será um dos pontos altos da Festa de Setembro.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...