Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Fazendeiro de 92 anos se casa com moça 70 anos mais jovem no Iraque

Musali Mohammed al-Mujamaie, de 92 anos, ao lado da noiva, Muna Mukhlif al-Juburi, de 22 anos
Musali Mohammed al-Mujamaie, de 92 anos, ao lado da noiva, Muna Mukhlif al-Juburi, de 22 anos Foto: AFP
Jornal Extra

Um fazendeiro de 92 anos se casou, nesta sexta-feira, com uma moça 70 anos mais jovem, no vilarejo de Gubban, no Iraque. Musali Mohammed al-Mujamaie trocou as alianças com Muna Mukhlif al-Juburi, de 22 anos, em uma cerimônia tripla que durou quatro horas.
Os netos do fazendeiro, de 16 e 17 anos, também se casaram com jovens da região, na mesma cerimônia. Em entrevista à agência de notícias AFP, o iraquiano, que tem 16 filhos, disse que o casamento dele foi adiado várias vezes para que coincidisse com o dos netos.
O casamento foi triplo
O casamento foi triplo Foto: / AFP
- Estou tão feliz de me casar na mesma cerimônia que os meus netos - disse ele - Me sinto como um garoto de 20 anos!
Musali Mohammed al-Mujamaie criou os 16 filhos no vilarejo, ao lado da primeira mulher, morta há três anos.
O casamento foi celebrado por líderes religiosos do vilarejo. Houve apresentações musicais, números de dança e tiros para comemorar o casamento triplo.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...