Escreva-se no meu canal

sábado, 13 de julho de 2013

Matéria do site do Nill Júnior: SUCESSO DE LIVRO ESTIMULA OUTROS PROJETOS COM REMANESCENTES DA D.GRITOS


Remanescentes da histórica Banda D.Gritos estiveram em uma noite de autógrafos na Exposerra. Os músicos Camilo Melo e Girleno Sá aproveitaram para passar no blog e contar parte de suas experiências na histórica banda e de seus projetos futuros, alguns em parceria com o autor do livro D.Gritos: do Sonho à Tragédia, o escritor serra-talhadense Paulo César Gomes que também participou do papo.


Eles se preparam para o Tributo a  Ricardo Rocha, relembrando os vinte anos da morte do vocalista da banda. Vai ser dia 29 de agosto, na Praça Sérgio Magalhães. No roteiro, Paulo César destaca que ainda vem por aí os lançamentos do livro em Salgueiro, no Festival dos Estudantes de Triunfo e em Recife.

Lembrei a Camilo Melo da época em que sua casa de instrumentos virou loja de vídeo Game, no bequinho ao lado da Praça Sérgio Magalhães. Ainda um jovem sonhando com o rádio, fui muitas vezes brincar por lá. “Fui pioneiro em muitas coisas”, brinca Melo, dizendo que em sua vida musical "combateu o bom combate". Girleno Sá conversou sobre a história de que Ricardo Rocha batizou este blogueiro com o Nill alegando que Nivaldo era feio demais. "A gente inventava mesmo muitos nomes e apelidos. Ninguém escapava”.


Eles são uma espécie de padrinhos do grupo Kaêra, que se apresenta com rock de qualidade na cidade. O grupo quer e já pode alçar vôos mais altos. Capitaneado por Ricardo Cardoso e Layse Oliveira,  se prepara para produzir dois clipes profissionalmente e ganhar o mundo. Se apresentaram neste sábado na Exposerra.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...