Escreva-se no meu canal

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Aluno processa professor por celular retirado em sala de aula e perde ação


A polêmica fazer OSU de celular los sala de aula Chegou nn Tribunais DEPOIS Que hum Aluno processou o Seu POR professora ter Tomado o Aparelho no Meio de UMA aula. O episodio Aconteceu há Recife, na Cidade de Santa Rita, e Teve uma decisão fazer juiz Elieser Siqueira de Souza Junior fazer um favor docente Opaco aproveitou uma Sentença n criticar como novelas, reality-shows ea ostentação, considerados Pelo magistrado Como Educação contra.
"Julgar procedente ESTA DEMANDA E UMA desferir bofetada na reserva morais País e Educacional DESTE, privilegiando a Alienação ea Educação contra, como novelas," realitys shows de 'sistema operacional, uma ostentação, o' assédio moral 'intelectivo, o ócio improdutivo, Enfim, Toda a massa intelectivamente improdutiva Opaco VEM OS assolando lares que País, Fazendo como Vezes de Educadores, Ensinando Falsos Valores e implodindo a Educação brasileira ", afirmou o juiz.
A Ação movida FOI Pelo Aluno Thiago Anderson Souza, representado POR SUA Mãe Silenilma Eunide Reis, Opaco, Segundo CONSTA NOS autos do Processo, Passou POR "Sentimento de impotencia, revolta, ALÉM de hum Enorme Desgaste Físico e emocional" apos ter o celular Retirado Pelo professor de Odilon Oliveira Neto. O Estudante Disse Que apenas utilizava o Aparelho de para ver o Horário. Porem, perante OUTRAS Provas, o juiz Localidade: Não acreditou na version de Thiago.
"Vemos Opaco OS Elementos colhidos apontam par o Fato de Que o Autor Localidade: Não was 'ver a Hora'. O MESMO admitiu Opaco o celular se encontrava com OS fones de ouvido plugados e Opaco, não Momento los Que o professor de Tomou o referido Aparelho, desconectou OS fones e ... começou a Tocar música ".
Em depoimento, o professor ea Coordenadora do Colégio afirmaram Opaco Localidade: Não was a Primeira Vez Que o Aluno FOI Chamado a Atenção Para O USO fazer Aparelho los sala de aula. O juiz apontou Opaco, parágrafo ALÉM da proibição do Colégio, que existem Normas Conselho Municipal de Educação Opaco proíbem o OSU fazer celular los sala de aula, EXCETO parágrafo Atividades Pedagógicas.
"PODE-SE ATÉ trocadilho Opaco o Discente desconheça a Legislação Municipal sobre OS DIREITOS e deveres dos Alunos los sala de aula. O Opaco Localidade: Não se PODE admitir E Que hum Aluno desobedeça, reiteradamente, um hum Comando ordinário professora de um, Como No Caso presente ", observação.
O juiz AINDA aproveitou uma Fazer UMA Execuções parágrafo Análise sobre a Educação do Brasil apontando Opaco uma MESMA tornou-se UMA especie de "carma" Quem trabalha para.
"No País Que Virou costas como um par Educação e Opaco FAZ apologia AO hedonismo inconsequente, atraves de Tantos expedientes alienantes, reverencio o verdadeiro Herói Nacional, Que enfrenta Todas como intempéries parágrafo exercer Seu 'munus' com altivez de carater e senso sacerdotal: o Professor ", sentenciou.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...