Escreva-se no meu canal

sábado, 14 de junho de 2014

Veja lista com flagras de pessoas alimentando predadores ferozes

Guia corajoso
Um guia turístico se arriscou e foi filmado alimentando dois aligátores (jacarés americanos) na água durante um tour em Lafitte, no estado da Luisiana (EUA).  "Quando ele pulou, fiquei um pouco assustada, mais por ele do que por nós", disse Stacy Hicks, acrescentando que não esperava o sucesso que o vídeo tem feito. "Fiquei surpresa com a atenção que o vídeo despertou", afirmou (leia a matéria).
Guia turístico foi filmado alimentando aligátores dentro da água (Foto: Stacy Hicks/AP)Guia turístico foi filmado alimentando aligátores dentro da água (Foto: Stacy Hicks/AP)
Cereais para a fera
Vizinhos de uma casa de repouso em Port St. Lucie, na Flórida (EUA), flagraram um momento de perigo quando uma senhora tenta alimentar um jacaré com as próprias, ficando muito próxima do predador à beira de um lago. Nas imagens, a mulher, que vivia em uma casa de repouso, joga comida para o jacaré, que avança em direção a ela. Irritada, a senhora grita e bate as pernas na grama, como se estivesse dando uma bronca no réptil (leia a matéria).
Senhora foi filmada alimentando jacaré selvagem com cereal matinal na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/Chad Miller)Senhora foi filmada alimentando jacaré selvagem com cereal matinal na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/Chad Miller)
Presente de Natal
Em dezembro de 2013, um mergulhador fantasiado de Papai Noel foi fotografado alimentando um tubarão em um santuário de vida marinha em Sydney, na Austrália. A cena curiosa e bastante perigosa ocorreu em santuário de vida marinha, e foi registrada pelo fotógrafo Saeed Khan (leia a matéria).
Um mergulhador fantasiado de Papai Noel foi fotografado alimentando um tubarão em um santuário de vida marinha em Sydney, na Austrália, nesta quarta-feira (18) (Foto: Saeed Khan/AFP)Um mergulhador fantasiado de Papai Noel foi fotografado alimentando um tubarão em um santuário de vida marinha em Sydney, na Austrália, nesta quarta-feira (18) (Foto: Saeed Khan/AFP)
Por pouco
Já em junho de 2012, um vídeo publicado na internet mostra 23 episódios de tirar o fôlego, com pessoas escapando por pouco da morte. O clipe reúne diferentes casos registrados pelas câmeras e, entre os mais impressionantes, está um homem alimentando um crocodilo enorme, ficando muito perto do predador (leia a matéria).
Homem se arrisca ao alimentar crocodilo enorme. (Foto: Reprodução)Homem se arrisca ao alimentar crocodilo enorme. (Foto: Reprodução)
Comida na boca
Um tratador de crocodilos parece não temer o predador assassino. Ele foi fotogragado em novembro de 2010 alimentando os répteis na boca e caminhando calmamente entre eles em um recinto em Karachi, no Paquistão. O flagra foi registrado pelo fotógrafo Carl de Souza (leia a matéria).
Tratador alimenta crocodilo na boca. (Foto: Carl de Souza/AFP)Tratador alimenta crocodilo na boca no Paquistão (Foto: Carl de Souza/AFP)
De cara com a fera
Mergulhador se arriscaou ao alimentar um tubarão na boca no aquário Tropicarium em Budapeste, na Hungria, durante um evento com estudantes realizado em novembro de 2010. Destemido, o profissional chegou a deixar a mão bem próxima à boca do predador (leia a matéria).
Mergulhador se arrisca e alimenta um tubarão na boca no aquário Tropicarium em Budapeste, na Hungria. (Foto: Attila Kisbenedek/AFP)Mergulhador se arrisca e alimenta um tubarão na boca no aquário Tropicarium em Budapeste, na Hungria. (Foto: Attila Kisbenedek/AFP)
Boca a boca
O iraniano Amir Rahbari contou em setembro de 2010 que matinha vários bichos de estimação em seu apartamento no norte de Teerã (Irã), e que chegava a alimentar sua águia chamada "Parnaz" com a própria boca. Rahbari chegou até a ganhar o apelido de "padrinho dos animais" (leia a matéria).
Apelidado de 'padrinho dos animais', o indiano Amir Rahbari mantém vários bichos de estimação em seu apartamento no norte de Teerã (Irã). Ele chega a alimentar sua águia chamada 'Parnaz' com a própria boca.  (Foto: Morteza Nikoubazl/Reuters)Apelidado de 'padrinho dos animais', o iraniano Amir Rahbari é fotografado alimentando sua águia chamada 'Parnaz' com a própria boca. (Foto: Morteza Nikoubazl/Reuters)

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...