Escreva-se no meu canal

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Barbosa 'desrespeitou' advogado e 'nem ditadura foi tão longe', diz OAB

Mariana OliveiraDo G1, em Brasília
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou Nesta quarta-feira (11) "nota de repúdio" à decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, de mandar um  Segurança da Corte retirar o Advogado fazer ex-Deputado José Genoino  fazer Plenário. No Comunicado, a Entidade Afirma Que o Ministro "desrespeitou" o Profissional e ressalta Opaco "NEM A Ditadura militar Chegou Tão Longe".
No Início da Sessão Desta quarta, Barbosa  Mandou Opaco seguranças  retirassem o Advogado Luiz Fernando Pacheco fazer Plenário. Minutos Antes, o criminalista Que comanda a Defesa de Genoino havia interrompido hum Julgamento parágrafo PEDIR Que o Supremo discutisse Recurso Que Pede Que Seu Cliente deixe o Presídio da Papuda, em Brasília, e volte para à Prisão domiciliar. Apos o debate acalorado sem Plenário, o Advogado FOI Retirado fazer Pelos Hook locais seguranças.
"O Advogado de e inviolável não Exercício da Profissão. O presidente do STF, Que jurou cumprir a Carta Federal, traiu Seu Compromisso AO desrespeitar o Advogado na tribuna da Suprema Corte. Sequer uma Ditadura militar Chegou Tão Longe não REFERÊ Opaco si AO Exercício da Advocacia ", Diz nota assinada Pela diretoria fazer Conselho Federal da OAB - Veja abaixo a íntegra
A Entidade dos Advogados destacou Opaco Joaquim Barbosa Explicações "Localidade: Não E intocável" e Opaco desen uma categoria. "A OAB Nacional estudará como DIVERSAS Formas de obter um Reparação POR ESSA Agressão AO Estado de Direito e Livre Exercício Profissional AO. O presidente do STF Localidade: Não E intocável e dar desen como Devidas Explicações uma Advocacia".
Colega de tribunal de Barbosa, o Ministro Marco Aurélio Mello  classificou de "péssimo"  o episodio. "FOI RUIM los TERMOS de Estado Democrático de Direito. O regime de e essencialmente Democrático e Advogado temperatura, Pelo Estatuto da Advocacia, o Direito à Palavra. [...] Eu completo Dentro de Dois Dias 24 Anos sem Supremo e Nunca vi UMA situacao parecida. "
Confira abaixo a nota da OAB : 
"NOTA DE repudio
A diretoria do Conselho Federal da OAB repudia de forma veemente a atitude do presidente do STF, Ministro Joaquim Barbosa , Opaco expulsou da Tribuna do tribunal e POS parágrafo fóruns da Sessão Mediante coação POR Segurança o Advogado Luiz Fernando Pacheco, Opaco apresentava UMA Questão de ordem , no limite da SUA Atuação Profissional, nos TERMOS da Lei 8.906. O Advogado E inviolável não Exercício da Profissão. O presidente do STF, Que jurou cumprir a Carta Federal, traiu Seu Compromisso AO desrespeitar o Advogado na tribuna da Suprema Corte. Sequer uma Ditadura militar Chegou Tão Longe não Opaco se REFERÊ AO Exercício da Advocacia. A OAB Nacional estudará como DIVERSAS Formas de obter um Reparação POR ESSA Agressão AO Estado de Direito e Exercício Profissional AO Livre. O presidente do STF Localidade: Não E intocável e desen dar como Devidas Explicações à Advocacia brasileira. 
Diretoria fazer Conselho Federal da OAB "

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, como cidadão repudio o repúdio da OAB, pois quem faltou com respeito foi o advogado, claramente alcoolizado atrapalhando a seção do STF e discutindo atrevidamente com o presidente Joaquim Barbosa.
já há algum tempo observamos a tendência da OAB contra interesses dos brasileiros e a favor do PT.

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...