Escreva-se no meu canal

domingo, 22 de junho de 2014

OPINIÃO: A Copa dos países subdesenvolvidos e o desafio do Brasil a caminho do hexa

Por Paulo César Gomes, Professor, escritor e pesquisador




A Nossa Copa do Mundo E SEM Dúvidas A Melhor de tempos minimos Todos, nenhuma outra vista e sentida FOI com tanta intensidade, com hum futebol Jogado los alto fazer do Nível e Muita empolgação. Porem, EM Meio a Tantas Partidas recheadas de Emoção, é Preciso destacar alguns Resultados Importantes e simbólicos, Como POR Exemplo, vitória do Chile sobre UMA um espanha. QUANDO ALGUEM los sã Consciência Seria Capaz de Imaginar hum Resultado Tão adverso Parágrafo OS atuais Campeões do Mundo. Por Outro Lado, vale salientar o Lado histórico, POIs o Chile venceu e Fazer Tirou Mundial juntamente O País Que HÁ cinco Séculos levou SUAS Riquezas, exterminou Contraditório Fazer Seu Povo Nativo e impos Um Novo Modelo de Cultura, Opaco Entre OUTRAS Coisas inclui o futebol .

Desempenhos Como OS da Costa Rica, Equador, Uruguaia, Colômbia, Irã, Gana, Honduras e Chile Fazer Proprio, SE AO contrapõem fraco desempenho de da Espanha, Inglaterra e Itália, Que da de da paises organizam Os Melhores Campeonatos do Mundo, usando UMA Mão de obra, OU MELHOR, o PE de Obra oriundo DOS Pais subdesenvolvidos. E que ironicamente entao Dando Show de bola de nenhum Milhões de euros das Seleções Opaco ATÉ entao dominavam hum Mundo da Bola.

Sobre a Seleção nossa, ficou o recado deixado nenhum Jogo contra o México. Um DAS Copa Confederações Passou, Nao adianta chorar na Hora do hino, é Preciso deixar de Lado Certo Conceitos meramente defensivos, o o Porque ESSE Mundial Sera, Será, será vencido POR QUEM Jogar Parágrafo ganhar, POR QUEM Jogar pra Frente e Localidade: Não Ataque!

Apesar de sermos hum País que cada UMA Década Revelação Pelos Menos très grande jogadores de parágrafo o futebol de Mundial, AINDA TEMOS Técnicos Opaco Só Sabem Montar Vezes começando Pela Defesa e Terminado n º s volantes. Por ISSO Opaco OS Técnicos Brasileiros Localidade: Não vingam nenhum EUROPEU futebol. Mas, Como ESTAMOS Jogando Casa em, um apoiando torcida ESTA, E, parágrafo deixar o Neymar Jogar o Opaco SABE, o Fred voltar hum Ser oportunista O Velho na Hora de Fazer o gol ea estrela de Felipão Brilhar com Nunca! E ai nao tem ninguem Parágrafo! E, parágrafo gritar hexa Campeão!

Um forte abraço a Todos ea Todas e Ate a Próxima!

Publicado há portal Farol de Notícias de Serra Talhada, EM 22 junho de 2014.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...