Escreva-se no meu canal

sábado, 27 de abril de 2013

Compre o livro "D.Gritos: do sonho à tragédia" no cartão de crédito, boleto bancário ou depósito em conta bancaria




Oi galera, esse é o meu primeiro livro. Nele está você pode encontrar um pouco da trajetória da banda D.Gritos, marcada pelo sucesso meteórico e uma tragédia que chocou Serra Talhada e todo a região do sertão do Pajeú. A banda D.Gritos foi criada em 1985 e acabou de forma trágica em 1993. A morte do cantor Ricardo Rocha, eletrocutado enquanto cantava em plena Praça Sérgio Magalhães, marca, paradoxalmente, o ponto alto da obra.  

O livro D.Gritos: do sonho à tragédia. A história da maior banda de rock do Sertão Pernambucano é uma publicação independente e produzida na editora  Desafio Art &; Gráfica. São 210 páginas, 60 fotos e 80 letras de música, algumas inéditas. O prefácio do livro será escrito pelo jornalista, escritor e editor do Farol de Notícias, Giovanni Sá, a arte da capa é do artista plástico Nilson Senna, de Evânia Nogueira e Paulo César Gomes, baseando-se na ideia original que era de Ricardo Rocha. As “orelhas” do livro foram escritas pelos professores José Roberto Gomes e Helena Conserva. Você pode comprar no cartão o no boleto pelo link do PagSeguro (ao lado direito da tela) ou pelo depósito em uma conta bancaria. O valor do livro é R$ 35,00 + R$ 20,00 do frete. O número da conta é:


PAULO CÉSAR GOMES DOS SANTOS

BANCO DO BRASIL

AG.: 0246-1

C/C.: 19.973-3

Se fizer transferência, seu nome aparece no meu extrato; se for depósito, preciso que me envie o número do documento. Não esqueça de me enviar seu endereço e o seu livro chegará pelo correio, no prazo de 7 a 10 dias úteis.  Se você mora em Serra Talhada é só se dirigir a Rua Cornélio Soares, 484, no Salão de Beleza Rechelly (ao lado da agência dos Correios).

ATENÇÃO! A reprodução deste material é condicionada a autorização, sendo terminantemente proibido o seu uso para fins comerciais. A violação do direito autoral é crime, punido com prisão e multa (artigo 184/CP), sem prejuízo da busca e apreensão do material e indenizações patrimoniais e morais cabíveis (artigos 101 a 110 da Lei 9610/98 - Lei dos Direitos Autorais).

Para maiores informações e vendas antecipadas ligar para os telefones (87) 9938-0839, (87) 9668-3435, (87)3831-6270.

Um forte abraço,

Paulo César Gomes

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...