Escreva-se no meu canal

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tentou vender o próprio neto pelo Facebook e foi em cana


As autoridades indianas prenderam um homem de 47 anos que tentou vender seu próprio neto recém-nascido a um empresário local. Feroz Khan, que mora em uma cidade próxima a Nova Deli, foi acusado de raptar o bebê pouco depois dele ter nascido, no início do mês.

Os dois homens chegaram a um acordo sobre a venda da criança por meio do Facebook, e o avô aparentemente teve a ajuda de dois funcionários do hospital contratados por ele para encontrar um comprador e arranjar o negócio. A venda seria feita por 45 mil rúpias (cerca de R$ 1.600), mas os policiais indianos conseguiram interceptar a transação e prender os envolvidos.

"Todas as três pessoas que conspiraram para vender a criança foram presas e iremos interrogar o empresário que pagou o dinheiro para comprar o bebê", disse Satish Malhotra, o policial que está chefiando a investigação do caso.

O bebê foi devolvido para a mãe, que apresentou uma queixa contra seu próprio pai, autor do rapto. Os três suspeitos foram acusados de sequestro e podem pegar até sete anos de prisão se forem considerados culpados. 

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...