Escreva-se no meu canal

domingo, 1 de dezembro de 2013

LITERATURA: Após o sucesso do livro sobre D. Gritos, escritor escreve sobre os principais conflitos entre pais e adolescentes


Após o sucesso do seu primeiro livro “D.Gritos: do Sonho à Tragédia”, o Professor e Escritor Paulo César Gomes acaba de concluir o seu novo mais trabalho literário “OS 10 ASSUNTOS QUE OS PAIS E OS ADOLESCENTES NÃO CONVERSAM EM CASA”, que está ser lançado no início do próximo ano. Segundo o autor a obra será direcionada para o público jovem, assim como para os pais e os educadores.

Fruto de um trabalho de pesquisa que durou meses e do qual participaram 300 jovens de 13 a 22 anos, alunos do 9º. Ano (8ª. série) do ensino fundamental e com alunos de todos os anos do ensino médio de escolas públicas de Serra Talhada, que responderam a um questionário que ajudou a apontar os 10 assuntos que não são conversados pela maioria das famílias sertanejas. Entres as questões abordadas no livro estão: namoro, sexo, as drogas, as bebidas alcoólicas, o cigarro, a primeira vez, a gravidez na adolescência, o bullying, o aborto, o homossexualismo, entre outros que serão tratados de forma pontual.

“Esse projeto têm como objetivo romper a barreira que impede que as famílias conversarem abertamente temas que são verdadeiros tabus. Sem contar os que são verdadeiras epidemias e que acabam destruindo lares por que infelizmente não existe dialogo entre pais e filhos”, definiu Paulo César Gomes. Segundo ele, o projeto inclui a inda uma série palestras em escolas públicas da região tendo como foco os assuntos abordados no livro. Para que a concretizar esse trabalho o escritor está atrás de patrocínio, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (87) 3831-6270, 9938-0839  9668-3435 ou pelo e-mail pcgomes-st@bol.com.br.


Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...