Escreva-se no meu canal

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Resposta do Professor Paulo César a faroleira Mary Matos

Mary Matos, 19 de junho de 2013, às 9:21(Farol de Notícias)


Escreveu bem meu caro Paulo Cesar, mas ERROU ao afirmar que os verdadeiros líderes desse movimento não mostraram a cara. Você é que não se deu conta que essa cara estava muito bem mostrada nos rostos de cada um dos participantes.

Você não se deu conta de que o POVO não precisa mais de ser liderado por REPRESENTANTES (inclusive essa era uma das motivações do movimento), ele mesmo se AUTO-REPRESENTA, tem identidade política própria, e é de fato, o autor de sua história.
NUNCA, jamais uma história escrita pelo povo esteve, ou estará fadada ao fracasso. Essa é uma conversa de quem acredita que o povo precisa de tutela, que exista sempre alguém “mais capacitado” para resolver seus problemas. Tá na hora de mudar essa mentalidade.



Cara Mary Matos

Todo navio precisa de um comandante, todo exercito precisa de um general, toda nação precisa de um líder. Nem todo grande líder é político, mas dever ser consciente de suas tarefas e responsabilidade. Não podemos viver como uma manada que anda de forma aleatória e que no final acaba sendo guiada não direção que os outros desejam. As manifestações são importantes para o resgate dos valores individuais e coletivos do nosso povo, mas se não tiverem direção será só um sopro de idealismo coletivo.  A organização é a base fundamental para que se chegue a uma grade conquista, pois se a cada grade derrubada por um manifestante e um outro for levantar, passaremos meses derrubando e levantando grades pelos país afora sem chegar a lugar nenhum. Pense nisso!

Um forte abraço,

Paulo César Gomes

P.S.: Nos vemos na próxima sexta-feira, ás 16:30 no Pátio da Feira livre.

Nenhum comentário:

ATIVIDADE DE DIREITO CIVIL - SUCESSÃO

        QUESTÕES DISSERTATIVAS DE SUCESSÃO TESTAMENTÁRIA QUESTÃO 1 :  João fez um testamento para deixar um dos seus 10 imóveis para seu gra...